Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evandro Santo se manifesta sobre o caso Maisa e causa polêmica

“Chata, boba, sem jogo de cintura”, escreveu o participante do Pânico em seu Instagram neste sábado (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jun 2017, 16h20 •
Evandro Santo, do Pânico, sai em defesa de Dudu Camargo e ataca a atriz Maisa  (Reprodução / Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico da Band, resolveu se manifestar, neste sábado (24), em seu Instagram, sobre a polêmica envolvendo a atriz Maisa e o apresentador Dudu Camargo e deu o que falar entre os seus seguidores.

    Em quatro publicações em formato de texto, ele disse que a atriz de 15 anos foi “chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante” e que “ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado” (confira a publicação completa abaixo).

    Nesta semana, em entrevista à RedeTV!, a atriz Larissa Manoela também se manifestou sobre o caso. Apesar da tentativa clara de não se envolver na polêmica, acabou deixando escapar sua opinião, favorável à atitude de Maísa e contrária à tentativa de Silvio Santos de sugerir um ‘match’ entre Maísa e Dudu. “Maísa saiu por cima, maravilhosa. Deu um beijo no ombro”, ela disse.

    Confira a publicação completa:

    “Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério. E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi, detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega. Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe“.

    Continua após a publicidade

    E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente? É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora, ou porque não estava afim, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar…Tudo sob controle. Nada ia acontecer. Mas…”, complementou.

    “E para finalizar… País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas… Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda, Brasil, que tem louça para lavar”

    Continua após a publicidade

     “Meus amores! Última explicação! Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de dar beijos nas novelas, enfim, é o combinado…Custa dar um selinho…Um… Porque seu chefe pediu…Muito legal ser famoso, rico, mas na hora que se pede um selinho… É aquela velha gratidão.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do textão do Evandro Santo sobre o caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês