Este rapaz perdeu o celular num rio e, semanas depois, fotos misteriosas apareceram em seu perfil no Facebook
O canadense Nathan Buhler enfrentou um problema que muita gente já teve: ele estava aproveitando o dia com seus amigos no rio Bow quando a música que eles estavam ouvindo simplesmente parou — foi quando o rapaz percebeu que o celular tinha caído do barco e estava agora em águas profundas. + Com ajuda de óculos especial, homem […]
O canadense Nathan Buhler enfrentou um problema que muita gente já teve: ele estava aproveitando o dia com seus amigos no rio Bow quando a música que eles estavam ouvindo simplesmente parou — foi quando o rapaz percebeu que o celular tinha caído do barco e estava agora em águas profundas.
+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento
Nathan achou que ele jamais iria ver o telefone de novo, então nem se deu ao trabalho de procurá-lo na água. Eis que, duas semanas depois, uma foto misteriosa apareceu no seu perfil do Facebook — ela mostrava um grupo de bombeiros, mas era atribuída ao próprio Nathan. Ou seja, alguém tinha acesso à sua conta na rede social.
“Minha namorada me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha visto o status do meu Facebook e eu disse que sim, afinal era eu quem os escrevia“, ele contou ao jornal Calgary Sun. Foi então que mais fotos apareceram e ele descobriu que seu celular não tinha sido destruído pelo rio. Confira as imagens divertidas:
Jogando tênis de mesa…
…se exercitando para valer…
…e até ajudando os bombeiros a preparar o almoço!
Após passar 10 dias submerso no rio Bow, o celular de Nathan foi encontrado por um bombeiro — e ele ainda funcionava! O rapaz então usou o telefone para publicar no perfil do Facebook do dono do aparelho. Após o smartphone ser devolvido, todos posaram para esta fofa foto:
Dê sua opinião: O que você achou desta bizarra história de reencontro entre homem e máquina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.