Entenda briga de família de Marília Mendonça com Naiara Azevedo
As duas cantoras gravaram música juntas, mas canção ainda não foi lançada

O BBB22 ainda nem começou e já está dando o que falar. A polêmica da vez é entre a cantora Naiara Azevedo, que está na lista de participantes da nova edição do reality, e a família de Marília Mendonça, que morreu no final do ano passado em acidente de avião.
+ Naiara Azevedo pode desistir de lançar música com Marília Mendonça
As duas artistas gravaram, ainda em outubro de 2020, uma música juntas: “50%“, que ainda não foi lançada. Com plano de lançar a música durante o confinamento, a estratégia de Naiara foi duramente criticada pelo irmão de Marília, João Gustavo.
https://twitter.com/jgdiasgo_joao/status/1482401009238528008
“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, escreveu João em tweet. Depois foi a vez da família inteira de Marília publicar uma nota criticando Naiara: “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar” diz trecho da mensagem. “Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, continua o texto.
Leia o comunicado:
Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.
Após a repercussão, a assessoria de Naiara publicou uma nota dizendo que “se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender a não lançar a canção”. Ainda, segundo a nota, a música só foi autorizada para ser lançada no início deste ano.
Leia a nota

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.