Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Emerson Sheik desabafa em aeroporto e vira motivo de piada na internet

Um desabafo do atacante Emerson Sheik, publicado na conta do jogador no Facebook, acabou virando piada entre os torcedores do time em que ele atua, o Flamengo. Sheik usou a rede social para reclamar de uma companhia aérea após o desembarque do time no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda (23). No vídeo, ele afirma […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h07 - Publicado em 23 nov 2015, 15h25
 (/)
Continua após publicidade

emerson

Um desabafo do atacante Emerson Sheik, publicado na conta do jogador no Facebook, acabou virando piada entre os torcedores do time em que ele atua, o Flamengo. Sheik usou a rede social para reclamar de uma companhia aérea após o desembarque do time no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda (23). No vídeo, ele afirma que levou mais de uma hora para retirar a bagagem no Galeão.

+ Faustão pede desculpas por repertório da Dança dos Famosos após reclamação

“Que vergonha! Depois de uma hora de espera, segundo uma funcionária da empresa Azul, a aeronave estava na cabeceira da pista para decolar com 50% das malas ainda dentro do avião. Depois de muitas reclamações, conseguiram impedir que o avião decolasse. Sendo assim, conseguimos nossas malas… Que vergonha”, disse.

O problema: os torcedores se voltaram contra Sheik e aproveitaram o momento para criticar a atuação do time carioca, que empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. “Depois do futebol apresentado, tinha que vir de ônibus. Aí sim ficaria tudo no mesmo nível”, escreveu um torcedor. Outro foi mais enfático: “O negócio não tá legal no Brasil mesmo, não. Inclusive o futebol do Flamengo. Quero meu Flamengo de volta”, disse outro.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

O protesto de Sheik é válido ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade