Em vídeo, policial usa arma de eletrochoque para separar briga entre adolescentes americanas
Um vídeo compartilhado pela estudante Kayaa Bhoo está chamando a atenção nas redes sociais: com mais de 110 000 visualizações em poucos dias, o registro mostra um policial separando uma briga entre duas adolescentes com uma arma de eletrochoque. A confusão aconteceu na área externa de uma escola na cidade de Leesburg, na Flórida, Estados Unidos. + […]
Um vídeo compartilhado pela estudante Kayaa Bhoo está chamando a atenção nas redes sociais: com mais de 110 000 visualizações em poucos dias, o registro mostra um policial separando uma briga entre duas adolescentes com uma arma de eletrochoque. A confusão aconteceu na área externa de uma escola na cidade de Leesburg, na Flórida, Estados Unidos.
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
“Um dos policiais tentou separar a briga, tentou apartar com palavras de ordem, mas não adiantou“, declarou o xerife de Lake County à emissora de televisão ABC. O flagrante, publicado no Facebook, mostra as duas jovens se agredindo. Os policiais se aproximam da confusão, mas conseguem separá-las, até que um deles usa uma arma de eletrochoque. Assista:
Uma das adolescentes foi levada para um centro médico local, já que uma das sondas da arma ficou presa em seu sutiã. Após o atendimento, as jovens foram encaminhadas para a delegacia, onde o caso foi registrado. Elas foram liberadas, na companhia dos pais, após prestarem esclarecimentos. Como punição, as alunas foram suspensas pela administração da escola.
Apesar do uso polêmico da arma de eletrochoque, a polícia de Lake County afirma que o uso da arma está previsto dentro da política de ação dos oficiais: “Neste caso, foi a forma mais segura de garantir a segurança das alunas envolvidas“, comentou o xerife Fred Jones.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela aluna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.