Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em talk show americano, Wagner Moura fala sobre o “toco” que recebeu da mulher ao pedi-la em casamento; veja o vídeo

Na sexta (8) à noite, Wagner Moura foi um dos entrevistados do The Tonight Show, talk show americano comandado por Jimmy Fallon. O convite veio por conta de sua indicação ao Globo de Ouro, como melhor ator de série dramática. O “Capitão Nascimento” interpreta o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix. + Planetário do […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h40 - Publicado em 9 jan 2016, 08h47
 (/)
Continua após publicidade
O "Capitão Nascimento" foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon na sexta (8) (Foto: Reprodução)

O “Capitão Nascimento” foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon na sexta (8) (Foto: Reprodução)

Na sexta (8) à noite, Wagner Moura foi um dos entrevistados do The Tonight Show, talk show americano comandado por Jimmy Fallon. O convite veio por conta de sua indicação ao Globo de Ouro, como melhor ator de série dramática. O “Capitão Nascimento” interpreta o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix.

Continua após a publicidade

+ Planetário do Ibirapuera deve reabrir até o fim de janeiro

Um dos momentos altos aconteceu logo no início da conversa, quando o brasileiro falou sobre sua primeira visita a Las Vegas. “Achei o lugar muito esquisito, não entendia a regra dos jogos dos cassinos e acabei perdendo 60 dólares numa mesa de black jack.”

Mas isso nem foi o pior da viagem. Ele “levou um toco” da mulher, Sandra Delgado. “Moramos juntos há quinze anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então eu pedi a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não. Ela disse: ‘Isso é ridículo’”, disse o ator aos risos.

+ 9 gringos cantando músicas brasileiras no ‘The Voice’

A entrevista durou pouco mais de seis minutos e o brasileiro recebeu elogios de Fallon (uma espécie de Jô Soares dos Estados Unidos). “Quando vi você como Escobar, fiquei impressionado. Pensei: ‘Nossa, quem é esse cara?!”, disse o americano.

Continua após a publicidade

Moura contou que teve dificuldades em se transformar em Escobar. “Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, contou o ator.

“Quando eles decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, eu pensei: ‘Os caras estão loucos’. Então eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti no colégio”, completou, arrancando gargalhadas de Fallon e da platéia.

A cerimônia do Globo de Ouro será realizada neste domingo (10). Concorrem com Moura os atores Bob Odenkirk, de Better Call Saul; Jon Hamm, de Mad Men; Rami Malek, de Mr. Robot; e Liev Schreiber, de Ray Donovan.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo com a entrevista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nvY_0t2La3A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Confira as principais notícias da cidade

Publicidade