Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em programa de rádio, o ator e diretor Ben Stiller revelou batalha contra o câncer de próstata

Durante uma participação no programa de rádio americano “Howard Stern Show“, o ator e diretor Ben Stiller revelou que foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer de próstata quando tinha 48 anos de idade. Ele fez uma cirurgia de emergência e hoje, aos 50 anos de idade, revelou sua experiência com a doença pela primeira vez. + […]

Por VEJASP
4 out 2016, 12h35 • Atualizado em 25 fev 2017, 21h48
 (/)
Continua após publicidade
  • abre0110

    Durante uma participação no programa de rádio americano “Howard Stern Show“, o ator e diretor Ben Stiller revelou que foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer de próstata quando tinha 48 anos de idade. Ele fez uma cirurgia de emergência e hoje, aos 50 anos de idade, revelou sua experiência com a doença pela primeira vez.

    + Milk-shake chama a atenção na internet por causa dos ingredientes “escandalosos”
    + Vídeo celebra 45 anos da Walt Disney World com 45 motivos para amar o Resort

    Ao revelar sua experiência com o diagnóstico, Ben Stiller quer conscientizar outros homens a manterem contato com seu médico. Seu internista, um médico especializado em doenças internas, recomendou que o ator hollywoodiano fizesse um teste de sangue específico para a doença. Na sequência, ele foi até um urologista, fez uma ressonância magnética e uma biópsia, que revelou que o ator tinha câncer: “Foi muito inesperado. Eu não fazia ideia“, revelou sobre os exames.

    Após conversar com vários médicos diferentes, Ben Stiller marcou uma cirurgia com um profissional de confiança. Após a operação para remover a próstata, o ator está curado da doença, mas segue fazendo os exames de sangue a cada seis meses para manter o controle. O médico do famoso apontou que ele teve sorte, pois o câncer foi diagnosticado nos primeiros estágios. Dois anos após o diagnóstico, ele resolveu falar sobre a doença no rádio para incentivar outros homens a fazerem exames precoces para prevenir a doença. 

    Continua após a publicidade

    De acordo com o ator, o câncer cresceu por cinco anos e, se não fosse o exame de sangue específico, ele não saberia que estava doente. Além de alertar outros homens para o problema, Ben Stiller também desabafou sobre como a doença afetou o seu dia a dia. Ele revelou que sentiu muito medo antes da cirurgia. O ator conversou com os dois filhos, que na época tinham 9 e 12 anos de idade, e disse que ele “precisava cuidar de uma coisa” antes do procedimento, mas não entrou em detalhes por que não queria assustá-los.

    Agora, o ator revela que aprecia a vida “100%”. Ele também revelou que acabou de gravar um filme com o Adam Sandler, onde o comediante interpreta o filho do Dustin Hoffman, e está a caminho de Montreal, no Canadá, para fazer um novo longa.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história do ator hollywoodiano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês