Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em nova polêmica, Anitta responde alfinetada de Pablo Vittar

Drag queen fez piada sobre uma suposta dívida que tinha com a cantora carioca durante o Carnaval em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 mar 2019, 20h44 - Publicado em 5 mar 2019, 20h44
Anitta e Pablo Vittar gravaram juntas clipe "Sua Cara", no Marrocos (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Esta terça-feira (5) de Carnaval não está nada fácil para a cantora Anitta. Depois de ter de vir a público se explicar sobre boatos de que teria ficado com Neymar, a carioca também se posicionou sobre uma alfinetada levada da cantora Pablo Vittar.

A indireta de Pablo Vittar foi dada durante sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo. No meio da apresentação que levou uma multidão para a Zona Norte da capital, a drag fez uma piada sobre áudio que teria vazado em 2018. Nessa gravação, Anitta teria acusado Pablo de estar devendo para ela 70.000 reais.

Disse Pablo no bloco: Estou devendo 70 mil dólares, amor!”.

A polêmica envolve a produção do clipe da música “Sua Cara” que as duas gravaram juntas no Marrocos. Assim que a informação começou a circular pelas redes sociais, Anitta foi até o Twitter para rebater.

“Eu nunca disse q ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo q não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só pq não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu a cantora carioca, marcando a drag no post.

Continua após a publicidade

Anitta disse ainda que “estava na dela” até esse assunto vir à tona de novo. “Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca, afirmou.

 

Publicidade