Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Elizangela revela por que abandonou a carreira como cantora

A atriz de "A Força do Querer" relembrou a carreira de sucesso: "Como eu já era conhecida, já fazia novelas e teatro, eu resolvi me concentrar nisso", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 set 2017, 12h25
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Elizangela está fazendo sucesso como Aurora, em A Força do Querer — mas pouca gente sabe que a atriz já foi uma cantora de sucesso na década de 1970. Ao participar do Domingão do Faustão neste domingo (24), a famosa revelou por que escolheu deixar a carreira na música de lado para começar a atuar — ela estava acompanhada dos colegas de elenco Dandara Mariana, Silvero Pereira e Karla Karenina.

Fausto Silva comentou que sabia da carreira de cantora de Elizangela, exibindo um videoclipe dela gravado no início da década de 1970, e questionou por que ela parou de cantar: “Faustão, na verdade o momento dessa gravação foi exatamente na época em que os cantores estavam insatisfeitos com as gravadoras por terem um controle nas vendagens“, explicou a atriz.

A partir daí os cantores começaram a fazer seu próprio selo. Eu tive problemas com a gravadora e pensei: ‘É muito aborrecimento’ e, como eu já era conhecida, já fazia novelas e teatro, eu resolvi me concentrar nisso e não me preocupar mais em cantar“, revelou Elizangela, que foi aplaudida pelo auditório do Domingão — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Elizangela no Domingão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade