Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Arquiteta de Dora Figueiredo rebate críticas sobre reforma de apartamento

Influenciadora viralizou nesta terça-feira (5) após postar vídeos relatando experiência ruim com empresa de arquitetura

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 set 2023, 18h50
dora-figueiredo-apartamento
Dora Figueiredo e imagem do apartamento reformado  (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Depois da influenciadora Dora Figueiredo vir a público em suas redes sobre a saga da reforma do seu apartamento de 35 metros quadrados, a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, da empresa Doma Arquitetura responsável pelo projeto, respondeu as críticas. No vídeo, Patrícia responde que em 20 anos de carreira aprendeu a lidar com “clientes imaturos, que querem atenção”.

+ Kayky Brito ficará sedado por mais 48 horas

O caso foi divulgado nesta terça-feira (5), quando Dora postou uma série de vídeos no TikTok esclarecendo os motivos que a levaram a abrir mão do espaço que alugou durante a pandemia. A influenciadora afirma que realizou a reforma em parceria com a empresa na intenção de futuramente comprar o imóvel.

Porém, segundo Figueiredo, o processo se tornou um pesadelo quando o prazo de finalização da reforma se estendeu e ela descobriu que a parceria se tornaria mais cara que o esperado.

“Foi me vendido um projeto que ficaria pronto em três meses e seria 100% parceria. Pensei: ‘perfeito!’. Vou ter o apartamento dos sonhos e ficar aqui por uns cinco a 10 anos e, se não conseguir comprar no final, vou viver bem aqui. Só peguei esse apartamento e reformei alugado porque me foi prometido três meses de obra. Obras atrasam, super entendo, só que, de três meses, passou para seis e, de seis, para um ano”, relatou.

Continua após a publicidade

A influenciadora ainda criticou o projeto executado pela Doma Arquitetura, expondo que teve problemas com a parte elétrica e o material usado na área da cobertura do apartamento.

Em resposta, Patrícia Pomerantzeff rebateu dizendo que “ninguém é obrigado a continuar com você, é só deixar o cliente livre para seguir com outro profissional, temos a política de devolver a parcela se não seguir o projeto, quando a pessoa faz o pagamento”. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade