Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Detalhe em “O Outro Lado do Paraíso” está incomodando fãs

"O que o dinheiro não faz", opinou um internauta ao questionar a cena que foi ao ar na Rede Globo nesta terça (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 dez 2017, 13h11
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Os espectadores de O Outro Lado do Paraíso ficaram intrigados ao assistir uma cena da novela que foi ao ar nesta terça (12). O motivo? A mocinha da trama de Walcyr Carrasco, Clara, interpretada por Bianca Bin, voltou ao Tocantins para dar início a sua vingança. O “detalhe” que provocou discussão nas redes sociais  foi como a jovem chegou ao estado brasileiro dirigindo um carro.

O que provocou dúvida entre os espectadores foi como Clara aprendeu a dirigir e fez o teste para tirar a CNH se antes de se casar com Gael (Sérgio Guizé) ela morava em um sítio e não tinha um automóvel e, após esse período, ficou internada em um hospício por dez anos, longe de qualquer timo de veículo. O tempo entre o começo da vingança da personagem e sua fuga do hospício também não permite que ela aprenda a habilidade: ela ficou apenas dois meses se preparando para o retorno ao Tocantins, um deles para derrubar a liminar de interdição — clique aqui para assistir à cena.

Ou seja, muitos fãs da novela questionaram como Clara conseguiu tirar a habilitação em apenas um mês. No Twitter, espectadores questionaram a suposta falta de continuidade na novela de Walcyr Carrasco. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “deslize” de O Outro Lado do Paraíso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade