Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Denilson cobra Belo nos comentários de um clique no Instagram

O cantor Thiaguinho publicou uma foto ao lado do colega para parabenizá-lo pelo aniversário, mas o pentacampeão decidiu falar de "negócios"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 abr 2017, 11h10
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Neste domingo (23), o cantor Thiaguinho publicou uma foto ao lado do colega de profissão Belo para parabenizá-lo por seu aniversário: “Uma das maiores referências de voz na minha vida e que me trata com um carinho absurdo“, escreveu o músico em seu perfil no Instagram. “Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida… E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns @cantorbelo Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração!!! Parabéns!!! 👊🏿❤️ Te amo, Mano!!!

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa) on

O que o marido da atriz Fernanda Souza não esperava era que outra celebridade aparecesse para “acabar” com a festa. O ex-jogador de futebol e comentarista da Bandeirantes Denilson resolveu deixar um comentário no clique. Mas a mensagem não era para parabenizar o cantor, ou enviar boas energias para Belo no dia de seu aniversário, mas sim para cobrar uma dívida. Confira: 

denilson-cobra-belo-instagram-01

Só falta aprender a pagar quem ele deve“, disparou o pentacampeão mundial nos comentários. O recado não passou despercebido pelos fãs, que acharam muita graça da situação: “Caramba, e até hoje não pagou?“, escreveu um rapaz ao saber da cobrança. Alguns seguidores foram rápidos e começaram a usar a tag “Paga o Denilson Belo”. Já outros apelidaram o ex-atleta de “mito”. Um seguidor, no entanto, perdeu a paciência: “De novo essa história? Se ele não pagou, esquece. Bola para frente!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada cobrança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade