Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Deborah Secco rebate comentários de seguidores no Instagram

"Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 ago 2017, 12h34
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Nesta segunda (28), a atriz Deborah Secco compartilhou a capa da edição italiana da revista VOGUE em suas redes sociais — clique aqui para conferir a publicação. O que ela não esperava era que a foto, que mostra dois homens prestes a compartilharem um beijo, provocaria tanta polêmica em suas redes sociais.

Após ler muitos comentários homofóbicos, a atriz perdeu a paciência e, na madrugada desta terça (29), decidiu rebater as críticas preconceituosas de seus seguidores: “Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil“, escreveu a mãe de Maria Flor no Instagram. Assista: 

View this post on Instagram

Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil.

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Desculpa o pijama, a cara, a hora. Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninos homossexuais que tenham se ofendido com os comentários. Eu quero respondeu, em especial, a uma pessoa que me perguntou: ‘E se fosse sua filha?’. Se for a minha filha, eu estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir“, disse Deborah no vídeo.

Nos comentários, fãs da atriz elogiaram a atitude: “Parabéns, Deborah Secco! Concordo com você, mais amor, por favor!“, pediu uma seguidora no Instagram. “Que linda! Que mulher, em todos os sentidos“, elogiou um rapaz. “Tenho quatro meninas e concordo plenamente com o seu comentário!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade