Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Débora Nascimento fala sobre ‘surubão de Noronha’ e separação de José Loreto

Atriz participou do videocast 'Desculpa Alguma Coisa' nesta quarta-feira (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2023, 21h41 - Publicado em 20 set 2023, 21h41
debora-nascimento-instagram
A atriz Débora Nascimento (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A atriz Débora Nascimento, de 38 anos, participou nesta quarta-feira (20) do videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado pela escritora Tati Bernardi, e falou sobre polêmicas envolvendo a sua separação do ator José Loreto. No programa, a artista disse que a polêmica do “surubão de Noronha” tirou a atenção dos rumores de traição do ex-marido.

+ Juliette se desculpa após anunciar turnê ‘Ciclone’ no Rio Grande do Sul

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio a cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada, que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda fiquem na dúvida se houve ou não (traição), mas também não vale eu dizer”, desabafou.

Débora também relatou a dificuldade que teve durante a separação por estar cuidando de sua filha recém nascida, Bella Loreto. “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… teve um grande surto coletivo e uma cortinha de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, confessou para Tati Bernardi.

No programa, a atriz ainda compartilhou situações do início de sua carreira, quando teve problemas financeiros e chegou a passar fome. “Já passei um período em que não tinha dinheiro para comer, contando moeda. Eu trabalhava, juntava meu dinheiro e viajava e aí voltava com aquele dinheiro, pagava meu cursos de atuação, colocava na poupança e eu não mexia, porque sabia que era o dinheiro que eu tinha para poder voltar e pagar meu próximo curso”. 

Continua após a publicidade

A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (20) no Canal Uol.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade