CNN demitiu Daniel Adjuto após discussão nos bastidores, diz site
O clima na produção do Live CNN estaria ruim desde agosto, quando o apresentador teria entrado em divergência com a colega de bancada, Marcela Rahal
O motivo para a demissão do apresentador Daniel Adjuto da CNN nesta segunda-feira (19) teria sido uma discussão nos bastidores com a colega de bancada, Marcela Rahal. Segundo informações do Notícias da TV, a briga se arrasta desde o fim de agosto e os dois não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal.
+ Patricia Poeta quebra silêncio em desabafo sobre críticas pelo ‘Encontro’
Adjuto e Marcela entraram em divergências sobre o comando do programa, o que fez o clima ficar ruim. A gota d’água ocorreu na semana passada, quando ele teria “pesado a mão” em uma discussão calorosa. Isso se tornou perceptível na transmissão ao vivo do programa, o que fez o caso parar na direção da emissora, que decidiu substituir o apresentador por Evandro Cini.
Para a CNN, a saída de Adjuto se trata de um “comportamento inadequado com uma colega de trabalho”. O profissional foi comunicado da dispensa pouco depois de chegar à TV para apresentar o Live CNN.
Jornalistas do SBT também teriam afirmado que ele procurou emprego na emissora de Silvio Santos há cerca de 15 dias. Isso não foi determinante para a sua saída, mas foi interpretado negativamente pela CNN.
De acordo com o Notícias da TV, houve ainda uma discordância do jornalista com a linha editorial do canal. Pautas consideradas negativas à reputação do presidente Jair Bolsonaro (PL) teriam sido barradas. No entanto, a chefia nega a hipótese, afirmando que outros âncoras como Daniela Lima e Monalisa Perrone fazem críticas diretas ao candidato à reeleição.
A Vejinha entrou em contato com Adjuto pedindo um posicionamento sobre o caso, mas não recebeu até o momento da publicação desta notícia.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.