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Cliente reclama de restaurante no Facebook e recebe ofensas como resposta

Insatisfeito com o atendimento de um restaurante japonês, um cliente usou o Facebook para fazer uma resenha negativa, mas o restaurante não recebeu nada bem o comentário.“Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”, escreveu na página do lugar. O caso aconteceu na cidade de Florianópolis. […]

Por VEJASP
18 set 2015, 12h15 • Atualizado em 26 fev 2017, 14h43
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    Insatisfeito com o atendimento de um restaurante japonês, um cliente usou o Facebook para fazer uma resenha negativa, mas o restaurante não recebeu nada bem o comentário.“Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”, escreveu na página do lugar. O caso aconteceu na cidade de Florianópolis.

    + Após receber críticas sobre seu restaurante, chef faz desabafo que viraliza na web
    + Paola Carosella se irrita e dá resposta certeira aos seus críticos

    Siga

    Na sequência, a página oficial do endereço rebateu as críticas com uma série de comentários ofensivos. “Querem uma comida quentinha rapidinha, vão na marmita da esquina”, “seus [sic] bando de pé-de-chinelo”, “eu também não recomendo você a nenhum outro dono de restaurante que está batalhando como eu”, “não gostou? não recomende…mas também não pixe [sic] seu b…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. Confira:

    japa

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    Em entrevista ao G1, o cliente havia cupom de desconto de um site de compras coletivas. Mesmo chegando às 21h , a mesa só começou a ser servida duas horas depois. A repercussão do caso fez com que restaurante tirasse a fanpage do ar. De acordo com o portal, o proprietário as alegou que as mensagens foram escritas por um hacker.

    Dê sua opinião: O que você achou da reação do restaurante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

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