Cibele terá casamento inesperado em “A Força do Querer”
A cerimônia da personagem de Bruna Linzmeyer será inspirada na história de uma noiva real, que se casou na região de Lombardia, na Itália
Cibele, a personagem de Bruna Linzmeyer na novela A Força do Querer, pode não ser uma das protagonistas da trama escrita por Gloria Perez, mas ganhou muito destaque no folhetim da Rede Globo. Após ser “trocada” por Ritinha e fazer um ensaio revoltado com o vestido de noiva que usaria no casamento com Rui, a mulher voltará a surpreender.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cibele irá se casar no último capítulo de A Força do Querer, mas com a ausência de um “pequeno” detalhe: a cerimônia não contará com um noivo. Sozinha, ela preparará a celebração em uma capela, mas não revelará aos convidados a identidade do futuro marido. Todos ficarão curiosos e terão uma grade surpresa ao ver a personagem chegando sozinha, dizendo que não precisa de um homem ao seu lado para se feliz.
O jornal diz ainda que os atores Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Edson Celulari, Fiuk, Juliana Paiva, Michelle Martins e Lua Branco irão participar da sequência, que será gravada nesta quarta (18). O curioso da história, no entanto, é que o desfecho de Cibele lembra a história de uma mulher da vida real: como apontou o blog do Hugo Gloss, a italiana Laura Messi tomou a mesma decisão da personagem.
https://www.instagram.com/p/BY6Iw_UDBZu/
Em setembro de 2017, a noiva casou-se com ela mesma em nome do amor verdadeiro. A história inusitada aconteceu na região de Lombardia, na Itália, com a presença dos familiares da jovem. Em 2014, uma mulher britânica também tomou a mesma atitude após ficar mais de 6 anos solteira — clique aqui para relembrar o caso.
Esta não é a primeira vez que Gloria Perez se inspira em personagens da vida real para escrever a história de Cibele. Após ser abandonada por Rui, a ex-noiva promove um ensaio fotográfico sensual onde destrói seu vestido de noiva, um ato rebelde para celebrar, de uma maneira inusitada, o fim do relacionamento. Em maio de 2017, uma americana apostou na mesma estratégia para superar o fim do noivado — clique aqui para saber mais.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desfecho de Cibele? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!