Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chester, o cão que ficou famoso na internet, é adotado depois de cinco anos em abrigo

Em vez de ovos de chocolate (ou ossinhos e biscoitos!), o coelho da Páscoa trouxe um novo lar para o cãozinho Chester. Dos seus 6 anos de vida, o pit bull passou cinco no abrigo The North Fork Animal Welfare League, nos Estados Unidos, à espera de uma família que quisesse adotá-lo. + Nova moda “transforma” gatinhos em […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h07 - Publicado em 5 abr 2015, 14h39
Chester-the-dog
Chester-the-dog (/)
Continua após publicidade

Chester-the-dog-familia

Em vez de ovos de chocolate (ou ossinhos e biscoitos!), o coelho da Páscoa trouxe um novo lar para o cãozinho Chester. Dos seus 6 anos de vida, o pit bull passou cinco no abrigo The North Fork Animal Welfare League, nos Estados Unidos, à espera de uma família que quisesse adotá-lo.

+ Nova moda “transforma” gatinhos em coelhos para a Páscoa
+ Luisa Mell: campanha para evitar abandono de cães

Sua vida mudou quando o gerente do abrigo publicou uma tocante foto na página da instituição no Facebook. Na imagem, Chester aparece segurando uma placa em que questiona o fato de não ter sido adotado: “Por que ninguém me quer? Eu estou esperando há cinco anos. Todos no abrigo dizem que sou um bom garoto. Então por que ninguém me adotou? Eu prometo ser bom e amar a minha nova família. Vou esperar você vir me buscar”.

chester-the-dog-e1428251430274

Continua após a publicidade

Desde que foi ao ar, na última quarta (1º), a foto recebeu 19.900 compartilhamentos. O sucesso foi tão grande que Chester até ganhou uma página na rede social só para ele. Centenas de pessoas, de várias partes do mundo, ligaram ao abrigo para adotar o peludo.

Seus novos pais são o casal Dana e Adi, de Suffolk County, no estado de Nova York. Ele também ganhou dois irmãos, Aidan e Brandon.

Dê sua opinião: o que você achou da história de Chester? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade