Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casos de família: Madrasta rebate críticas de João Guilherme a Leonardo

"Respeite seu pai", disse esposa do sertanejo após o enteado dizer que sente "nojo" de posicionamento político

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 out 2022, 11h24
Foto de João Guilherme sem camisa e seu pai, Leonardo, usando regata preta, ambos sorrindo.
João Guilherme e seu pai, Leonardo. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Poliana Rocha, influenciadora digital e esposa de Leonardo, saiu em defesa do marido após críticas do filho dele, João Guilherme, sobre a declaração de apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

“Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, falou ela em mensagem no Instagram. Poliana chegou a marcar o enteado na publicação.

“Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, continuou.

+ Imagine Dragons adia shows no Brasil devido a problemas de saúde

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, concluiu.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

O ator João Guilherme Ávila usou as redes sociais para criticar o apoio do pai, o cantor Leonardo, junto de outros sertanejos, à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O jovem afirmou sentir “nojo” do posicionamento político.

+ Show de Psirico e Samba Trator termina em pancadaria em cima do palco

Durante o encontro dos cantores sertanejos em Brasília, Leonardo demonstrou estar seguro em sua postura. “[Estou] muito orgulhoso de estar junto com vocês. Agradeço a Deus por estar aqui, e tenho certeza que é luta do bem contra o mal. Aprendi desde criança na Igreja Católica que o bem sempre vence o mal”, disse.

Continua após a publicidade

Pouco tempo depois, João Guilherme veio a público discordar da atitude do pai. “Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, afirmou, no Twitter.

Publicidade