Caso Cauã Reymond: atriz que já atuou ao lado do ator posta indireta
Intérprete de César está supostamente envolvido em polêmicas nos bastidores de "Vale Tudo"

Seria uma indireta? A atriz Andrea Horta, que já atuou em duas novelas com Cauã Reymond, alvo de polêmicas que estariam ocorrendo nos bastidores de “Vale Tudo”, postou um storie na manhã desta quinta-feira (17) misterioso, onde ela diz que quando um homem é denunciado medidas devem ser tomadas?
“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter… é denunciado isso precisa ser escutado e medida serem tomadas. Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem? Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”, diz a mensagem do storie da atriz.

Andreia atuou ao lado do intérprete de César em “Cordel Encantado”, de 2012, e “Um Lugar ao Sol”, de 2021.
O nome de Cauã está no centro de polêmicas que estariam ocorrendo nos bastidores da novela das 21h da TV Globo. A coluna Gente de Veja publicou na terça-feira (15) que Cauã e Bella Campos, a Maria de Fátima, protagonista da trama, teriam discutido no estacionamento dos Estúdios Globo. Ela teria ido cobrar o ator sobre queixas que ele teria feito sobre a atuação dela.
Nesta quarta, outra matéria da mesma coluna também envolvendo o nome de Cauã agitam as redes. Na publicação, a revista diz que o ator discutiu com Humberto Carrão, que faz o papel de Afonso na novela. O ator carioca teria tocado no braço de Cauã durante uma conversa e o ato quase se tornou uma briga física, segundo a coluna da revista.
Sua ex, a influenciadora Mariana Goldfarb postou o que seria uma indireta em um storie na quinta-feira (16) onde disse “não ter sido ouvida” quando falou de situações de machismo e violência.
Nenhuma das partes se manifestou sobre as notícias.
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram casados por quatro anos. O ator e a modelo se conheceram em 2016, e se casaram em 2019. Em 2023 eles anunciaram a separação, após sete anos de relacionamento.
No ano passado, Mariana começou a dar entrevistas falando sobre um relacionamento tóxico e abusivo do passado, sem mencionar o nome de algum ex.