Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Linkin Park publica carta após morte de Chester Bennington

"Foi a maneira como você cantou sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você em primeiro lugar", diz a publicação nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2017, 13h15 • Atualizado em 24 jul 2017, 13h28
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Na quinta (20), fãs de música ficaram em choque ao saber que Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park, havia se suicidado em sua casa na Califórnia, Estados Unidos — clique aqui para saber mais. Apenas nesta segunda (24), no entanto, que a banda americana compartilhou uma carta oficial sobre a morte do músico.

    Querido Chester. Nossos corações estão partidos. As ondas de luto e negação ainda estão batendo em nossa família conforme estamos lidando com o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez mais do que tenha percebido. Nos últimos dias, nós recebemos tanto amor e apoio, em público e no privado, vindo do mundo inteiro“, diz a mensagem, compartilhada na manhã desta segunda (24) nas redes sociais do Linkin Park.

    A carta faz questão de falar sobre a mulher de Chester: “Talinda e a família apreciam isso, e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai. A família jamais estará completa sem você“, diz o recado. “Conversando com você sobre os anos que ainda estavam por vir, a sua empolgação era contagiante. A sua ausência deixa um vazio que jamais será preenchido — uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando“.

    Continua após a publicidade

    Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do pacote. Afinal, foi a maneira como você cantou sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você em primeiro lugar. A sua coragem os expôs e, ao fazer isso, você nos uniu e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha um coração enorme, e conseguiu ser honesto sobre eles“, escreveram os companheiros.

    O nosso amor por fazer e apresentar música é inextinguível. Apesar de não sabemos qual caminho seguiremos no futuro, nós sabemos que a nossa vida foi melhor por sua casa. Obrigado por este presente. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta. Até nós vermos novamente“, finalizam. Confira: 

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/linkinpark/status/889492346546434048

    Dê sua opinião: E você, o que achou da carta do Linkin Park? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês