Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carla Perez sorteia cachorro na TV e irrita ativistas

O caso dos beagles resgatados por um grupo de ativistas em um laboratório provocou comoção na internet há uma semana. Mas a indignação dos protetores dos animais não parou aí. Agora, um dos alvos de críticas (obviamente, em uma proporção bem menor) é outro: a apresentadora Carla Perez. A ex-dançarina do É o Tchan recebe […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h48 - Publicado em 23 out 2013, 19h42
 (/)
Continua após publicidade

carlaperez

O caso dos beagles resgatados por um grupo de ativistas em um laboratório provocou comoção na internet há uma semana. Mas a indignação dos protetores dos animais não parou aí. Agora, um dos alvos de críticas (obviamente, em uma proporção bem menor) é outro: a apresentadora Carla Perez.

A ex-dançarina do É o Tchan recebe críticas nas redes sociais por sortear um cachorro em seu programa Clube da Alegria, exibido na TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia.

No dia 4 de outubro, foi publicado no YouTube o vídeo com a promoção Meu Pet, que vale até o dia 31. Carla anuncia que, para concorrer ao prêmio, basta enviar um e-mail com um nome criativo para o cão. Pronto: a polêmica tomou conta das internet.

Veja algumas das reações no Twitter:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

No Instagram, Carla Perez se defendeu: “Apenas para esclarecer esse assunto que estão tentando polemizar. Ganhei um cachorrinho muito fofinho. E pelo simples fato de ter vários cachorros, resolvi presentear/sortear para alguma família que sonha em ter um cachorrinho”, disse. “Com sinceridade, qual é o problema ou maldade que existe nisso, gente? Desculpe se ofendi alguém com minha atitude que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui”, pediu.

E então? O sorteio do cão é motivo para mais uma rodada de muita polêmica? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade