Candidato ao Senado em Alagoas agride eleitora ao tentar furar fila; assista
O primeiro turno das eleições de 2014 já podem ter acabado, mas as polêmicas começam a surgiu pouco a pouco pela internet: é o caso do candidato ao senado de Alagoas Coronel Brito (PEN). + VÍDEO: Namorado reproduz musical favorito de sua noiva para pedi-la em casamento + Você nunca será feliz como este vendedor dançarino de […]
O primeiro turno das eleições de 2014 já podem ter acabado, mas as polêmicas começam a surgiu pouco a pouco pela internet: é o caso do candidato ao senado de Alagoas Coronel Brito (PEN).
+ VÍDEO: Namorado reproduz musical favorito de sua noiva para pedi-la em casamento
+ Você nunca será feliz como este vendedor dançarino de uma loja de departamentos
Um vídeo dele agredindo uma eleitora foi publicado na internet na tarde deste domingo (5). O caso aconteceu na Escola de Ensino Fundamental Padre Pinho, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o G1, o tumulto aconteceu por conta do candidato ter tentado furar a fila — direito garantido pela Justiça Eleitoral aos concorrentes — e revoltado alguns eleitores.
Marta Celeste de Oliveira foi agredida pelo candidato com dois tapas no rosto dela e uma cotovelada, de acordo com seu marido, Amaury Franco. Assista ao momento da agressão:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=irwPGRPbf68?feature=oembed&w=500&h=375%5D
No fim da tarde deste domingo (5), o TRE determinou a prisão do candidato. A ordem foi determinada pelo juiz eleitoral Geraldo Amorim. O Ministério Público Estadual investida a agressão.
O vídeo repercutiu na internet e foi compartilhado através de aplicativos de celular.
Dê sua opinião: O que você achou da agressão do candidato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.