Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perder filhotes, cadela “adota” órfãos de outra cachorra

Bebês morreram num incêndio apenas três semanas após a golden retriever dar à luz; agora, ela se recupera com a ajuda de outros cachorrinhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 mar 2017, 16h18 • Atualizado em 2 mar 2017, 16h20
 (/)
Continua após publicidade
  • A cadela Daisy Woodruff, que mora em Oregon, nos Estados Unidos, com sua dona, Jéssica, acaba de passar por um momento muito difícil: a golden retriever perdeu todos os seus sete lindos filhotinhos apenas três semanas após dar à luz. Eles morreram num incêndio no dia 20 de fevereiro: “Nós tentamos ir até o celeiro onde aconteceu o acidente, mas era tarde demais. Nós precisamos segurar a Daisy enquanto ela tentava entrar no prédio“, Jéssica contou ao BuzzFeed.

    04

    05

    Após o incêndio, no entanto, Daisy não voltou ao normal: “Ela não estava comendo, só ia até o celeireiro, chorava baixinho e sentava. Eu fiquei de coração partido por essa nova mamãe — ter filhotes era tudo o que ela queria“, explicou Jéssica. Para ajudar a cadela, a mulher resolveu procurar por “bebês adotivos” na internet: “Qualquer ajuda será apreciada“, dizia um post no Facebook. Eventualmente, ela conheceu a história de Lorna Murphy.

    002

    Continua após a publicidade

    A cadela de Lorna, Chloe, morreu logo após dar à luz oito filhotes. Após conhecer a história de Daisy, a mulher ligou para Jéssica. Na sexta (24) após o incêndio, a golden retriever começou a tomar conta dos cachorrinhos — e, ao assumir o papel de mãe novamente, o comportamento da cachorrinha melhorou subitamente: “É incrível como eles estão ajudando-a a melhorar“, contou a dona, orgulhosa. Ela também não vai mais até o celeiro onde o incêndio aconteceu e fica o dia inteiro cuidando dos bebês. O acordo, no entanto, é temporário: assim que os filhotes crescerem, eles voltarão para casa.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês