Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston

Sessões de terapia teriam ajudado o ator a colocar para fora seus sentimentos e acertar contas com a relação com a ex-mulher

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 jun 2017, 10h30 - Publicado em 15 jun 2017, 10h30
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Para quem acompanha o mundo das celebridades, o ano de 2005 foi marcado por uma separação surpreendente: Brad Pitt deixou a atriz Jennifer Anitson depois de engatar um romance com Angelina Jolie. Depois, os dois se casaram.

Doze anos depois do divórcio – e separado também de Jolie – Pitt teria (enfim!) pedido desculpas a Jennifer pela traição. De acordo com a revista Life and Style, uma pessoa próxima da atriz afirmou que Pitt teria entrado em contato com Jennifer para acertar os ponteiros da relação e levantar a bandeira branca da amizade.

Segundo a pessoa ouvida pela revista, o ator teria feito sessões de terapia – uma estratégia que estaria ajudando nas decisões que ele vem tomando. “Ele conseguiu colocar para fora os sentimentos e se abriu para Jennifer. Tentou se desculpar pelo mal que causou a ela”, disse.

A revista também informa que a atriz se mostrou aberta às desculpas de Pitt e, na conversa, afirmou que, após a separação, decidiu focar em seu futuro, para esquecer o ex. Hoje, ela está bem casada com o ator Justin Theroux, da série The Leftovers.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Publicidade