Bombeiros são eletrocutados ao fazer o “desafio do gelo”
Pensávamos já ter lido tudo sobre o “desafio do balde de gelo“: os vídeos das celebridades (até a Palmirinha participou da campanha!), as reações de famosos que se revoltaram contra o movimento, as pobres almas que tentaram participar da corrente solidária mas acabaram falhando e, não menos chocante que tudo isso, o triste fim do homem […]

Pensávamos já ter lido tudo sobre o “desafio do balde de gelo“: os vídeos das celebridades (até a Palmirinha participou da campanha!), as reações de famosos que se revoltaram contra o movimento, as pobres almas que tentaram participar da corrente solidária mas acabaram falhando e, não menos chocante que tudo isso, o triste fim do homem que inventou a tal boa ação.
+ Cachorros se divertem em uma festa na piscina e o resultado é pura fofura
+ Roberta Miranda beija tanquinho de convidado em programa da Fátima Bernardes
Um fato curioso e dramático, no entanto, nos mostra que a mania ainda rende situações inusitadas: nos Estados Unidos, dois socorristas ficaram gravemente feridos ao usar um caminhão do Corpo de Bombeiros para ajudar um grupo de jovens a fazer o desafio. O acidente ocorreu na cidade de Campbellsville, em Kentucky, e as informações são da agência de notícias Associated Press.
+ Turistas pelados provocam a fúria de moradores de Barcelona
Os bombeiros Simon Quinn, 22 anos, e Tony Grider, 41, subiram a escada para dar um banho de água gelada em estudantes da Universidade de Campbellsville. Na brincadeira, a dupla encostou em um equipamento de alta voltagem, que provocou descarga elétrica. Foram arremessados contra o caminhão.
A dupla está internada com queimaduras graves. Outros bombeiros se machucaram, mas sem gravidade. Após o acidente, alunos rezaram pela saúde dos homens feridos.
O objetivo do desafio é conscientizar e arrecadar dinheiro para o estudo da esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo.
Dê sua opinião: o “desafio do gelo” foi longe demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.