Bombeiro participa de resgate e descobre que mulher e filho são as vítimas de acidente
Parecia ser só mais um dia de trabalho para o bombeiro Aaron Van Riper: no sábado, ele recebeu uma chamada de emergência sobre uma grave batida de carro que aconteceu entre uma pickup e um carro familiar em Riverside, no Texas. No entanto, quando ele chegou ao local do acidente, descobriu uma ingrata surpresa: as vítimas […]
Parecia ser só mais um dia de trabalho para o bombeiro Aaron Van Riper: no sábado, ele recebeu uma chamada de emergência sobre uma grave batida de carro que aconteceu entre uma pickup e um carro familiar em Riverside, no Texas. No entanto, quando ele chegou ao local do acidente, descobriu uma ingrata surpresa: as vítimas eram a sua esposa e seu filho de 7 anos.
+ Garota rebate críticas ao uso de maquiagem com transformação incrível
+ Mulher é surpreendida com pedido de casamento no último dia da quimioterapia
“É a minha família. Minha mulher está deitada no chão“, o Chefe dos Bombeiros local, Van Riper, contou a um jornal local de acordo com o Buzzfeed. “Eu não sei como eles sobreviveram. Não sobrou nada do carro“, ele contou.
Amber, a mulher de Aaron, de 28 anos, foi ejetada do carro — enquanto o filho do casal, Jonathan, foi descoberto nas ferragens: “Após eu ver o meu filho, eu comecei a ter um ataque de pânico“, o rapaz contou ao jornal. Ele e a equipe de resgate então levaram a família de helicóptero até o hospital mais próximo. O garotinho passou por uma cirurgia para reparar seu braço e perna quebrados — e já foi liberado do hospital.
A esposa de Aaron passou por uma cirurgia de nove horas para reparar o dano que sua pélvis sofreu. Na segunda-feira, o rapaz publicou no Facebook que Amber, que não estava se comunicando desde o acidente, sussurrou “Eu te amo“: “Eu tenho boas notícias. Esta manhã, minha amável e teimosa esposa resolveu que estava cheia do tudo de respiração e o retirou meia hora antes dos médicos o fazerem. Eles não ficaram nada felizes com isso“.
Apesar de trabalhar como designer em tempo integral, a família não tem seguro saúde — e, por esse motivo, o casal está contando com a ajuda de amigos e de desconhecidos, que podem doar pode meio de uma página no GoFundeMe, para pagar as caríssimas despesas médicas.
Dê sua opinião: O que você achou da curiosa e trágica história de Aaron e sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.