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Eles fizeram uma bomba efervescente de banho de 900 quilos para o YouTube

Em um vídeo com mais de 14 milhões de visualizações, eles produziram a maior bomba efervescente de banho do mundo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 out 2018, 15h29 - Publicado em 2 out 2018, 13h23
 (Reprodução/Veja SP)
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Os fãs da Lush foram surpreendidos, em maio, ao receber a notícia que as lojas que vendiam no Brasil os produtos da marca de cosméticos britânica seriam fechadas — clique aqui para relembrar. No entanto, nem a despedida dos estabelecimentos fez diminuir o amor dos consumidores pelas “bath bombs”, as bombas efervescentes de banho que ainda são vendidas em mercados “alternativos” na internet e produzidas por outras grifes.

Conhecendo a mística por trás do produto, o canal do YouTube @Vat19 escolheu dar continuidade a um projeto ousado inspirado no cosmético. Em um vídeo com mais de 14 milhões de visualizações, eles produziram uma bomba de banho com mais de 900 quilos. Na sequência, o website, dedicado a criar “presentes e vídeos curiosamente incríveis”, jogou a maior bomba efervescente de banho do mundo na piscina da casa de um dos fundadores da página on-line. 

Para atingir o feito surpreendente, os youtubers recriaram as receitas caseiras para produzir as “bath bombs”. Foram necessários 31 sacos de 22 quilos cada para realizar o experimento, contendo três ingredientes: amido, ácido cítrico, bicarbonato de sódio e uma tinta especial para dar a coloração necessária ao produto. Eles precisaram de um misturador de cimento para unir todos os compostos e também de uma enorme forma feito com fibra de vidro. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do experimento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

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