Belo quebra silêncio sobre relação com Viviane Araújo: “Parceira”
Cantor falou sobre a temporada em que esteve preso após uma condenação por associação para o tráfico de drogas
Convidado do programa Conversa com Bial ao lado da esposa Gracyanne Barbosa, o cantor Belo abriu o jogo sobre o passado e falou sobre a relação com a ex, Viviane Araújo. O programa que foi ao ar na sexta (11), exibiu trechos de reportagens de 2003, época em que o ator foi preso, após uma condenação por envolvimento com tráfico de drogas. “Esse episódio me levou do céu ao inferno em fração de segundos, nunca imaginei que fosse realmente ser preso porque a prova material era muito pequena”. “Achei que minha vida tinha acabado”, desabafou.
Ele disse que saiu da cadeia de “cabeça erguida” por conta do apoio dos fãs. “Eles ligavam na rádio pedindo minha música”. Sobre Viviane Araújo, Bial começa dizendo “seu casamento anterior não resistiu….” e Belo continuou: “Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que passei naquela transição de prisão, liberto e tudo mais. Nunca tive oportunidade de fazer esse agradecimento. Nossa vida segue de formas diferentes, mas ficou um capítulo lá atrás, e sou muito grato. Tenho um respeito e um carinho muito grande“, declarou.
O cantor ainda contou os bastidores da gravação da música Noites Traiçoeiras com o Padre Marcelo Rossi. “Quando o padre me chamou para fazer essa parceria, eu não podia sair de lá, mas ele conseguiu uma autorização para eu gravar o videoclipe na Praia do Flamengo e gravar a voz em um estúdio. Em vinte dias, a música vendeu 1 milhão de cópias“, disse. “Essa música fez um milagre na minha vida”.
Veja o clipe:
Belo também contou que Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, pediu que ele parasse de fumar como um presente de aniversário. “Depois desse dia ele nunca mais colocou um cigarro na boca”, disse, apaixonada.