Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB15: Douglas conta que já agrediu ex-namorada duas vezes

As polêmicas do Big Brother Brasil 15 não param. Depois do ex-militar Luan ter afirmado que matou um menor de idade em uma operação no Complexo do Alemão,  quem chamou a atenção do público foi Douglas, que enfrenta o paredão nesta terça (3). Em uma conversa com Angélica, Amanda, Tamires e Luan, o brother contou que já agrediu duas […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h45 - Publicado em 3 fev 2015, 10h20
 (/)
Continua após publicidade

douglas-bbb-pop

As polêmicas do Big Brother Brasil 15 não param. Depois do ex-militar Luan ter afirmado que matou um menor de idade em uma operação no Complexo do Alemão,  quem chamou a atenção do público foi Douglas, que enfrenta o paredão nesta terça (3). Em uma conversa com Angélica, Amanda, Tamires e Luan, o brother contou que já agrediu duas vezes uma ex-namorada.

+ Após semana com baixarias, BBB15 tem sexo sob o edredom e pedido de pílula contra gravidez

Douglas afirmou que chegou a dar socos na moça em duas ocasiões. A primeira, segundo ele, ocorreu em uma festa que os dois frequentaram juntos. A moça teria queimado um cigarro da mão do brother, que a agrediu no rosto. “Eu levantei, falei tchau para a galera e fui para o meu carro. Quando eu entrei no carro, pensei: ‘não, está errado. Ela não pode fazer isso.’ Voltei e foi só na cara, quebrei ela, só na cara“, contou fazendo gestos de socos com as mãos.

+ BBB15 já tem racismo, homofobia, caso de polícia e peladão; e o reality show mal começou

A segunda vez teria sido na casa da família da ex-namorada. “Sabe o que essa mina fez? Tava tomando um goró, no meio de todo mundo, pegou o goró, com gelo, com tudo, virou com tudo e pá, na minha cara. Cuspindo. No meio de todo mundo. Levantei e fui embora? Eu dei um soco nela que ela desmaiou”. De acordo com o brother, ele ainda teria pedido desculpas aos parentes da moça, dizendo que “paciência tem limite”.  Ele ainda disse que, se fosse hoje, ele teria sido acusado pela Lei Maria da Penha e se justifica “Eu falaria. ‘Você bateu nela?’ ‘Bati porque estourou minha paciência’. E assumiria as consequências”.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo do diálogo:

https://dailymotion.com/video/x2g9jp6

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade