Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após virar meme, ministro de Lula nega investigação de Beyoncé

Ao falar rápido as letras “A”, “B” ou “C”, Flávio Dino caiu nas graças da internet e depois entrou na brincadeira; confira vídeo

Por da redação
Atualizado em 13 jan 2023, 17h51 - Publicado em 13 jan 2023, 17h11
Beyoncé:
Beyoncé foi novamente lembrada após ministro de Lula dizer "A", "B" ou "C", que lembra sonoridade de nome da cantora  (Reprodução/ Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Qual é a ligação que a cantora Beyoncé tem com os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília (DF) no dia 8 deste mês? Nenhuma, lógico. Entretanto, ao falar nesta sexta-feira (13) dos crimes cometidos pelos vândalos que depredaram as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o ministro da Justiça, Flávio Dino, falou rapidamente as letras “A” “B” ou “C”, e isso foi suficiente para a turma do fundão da quinta série de internet entrar em alvoroço e lembrar da cantora.

+Cracolândia ainda reúne cerca de mil dependentes químicos

“Não há nenhuma posição apriorística e política no sentido de investigar A, B ou C ou deixar de investigar A, B ou C. Não há orientação política nenhuma”, afirmou o ministro do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele se referia a possíveis suspeitos dos atos terroristas. Porém, como falou de forma veloz, a sonoridade realmente lembrou (tudo bem, não claramente), a cantora. Confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

Momentos depois de perceber que tinha virado meme, o próprio perfil do político entrou na brincadeira e publicou que  Beyoncé não seria investigada.

Continua após a publicidade

“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, escreveu.

Publicidade