Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perder três filhos em acidente aéreo, casal comemora a chegada de bebê

Um casal australiano está emocionando as redes sociais com uma história sobre a reconstrução da própria família após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de uma avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de Violet May, no dia 10 de maio. + Alvo de críticas […]

Por VEJASP
14 Maio 2016, 10h24 • Atualizado em 26 fev 2017, 11h56
bebe1
bebe1 (/)
Continua após publicidade
  • bebe2

    Um casal australiano está emocionando as redes sociais com uma história sobre a reconstrução da própria família após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de uma avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de Violet May, no dia 10 de maio.

    + Alvo de críticas por foto publicada na internet, Marcelo Serrado faz desabafo

    A família comunicou o fato por meio de uma nota oficial do Departamento Australiano de Assuntos Externos e Comércio. “Nossa família foi destroçada quando o voo MH17 explodiu no céu pela fúria violenta de um míssil nacionalista em 17 de julho de 2014. Nossos três filhos lindos, inocentes e inspiradores foram mortos, junto com o avô deles, Nick Norris”, escrevem.

    E continuam: “Acreditamos que Mo, cujo 14° aniversário seria no sábado, Evir, que faria 12 na próxima semana, Otis, que faria 10 no próximo mês, e o vovô Nick nos enviaram um presente maravilhoso. O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte que o ódio“.

    bebe1

    Continua após a publicidade

    A aeronave onde estavam Mo, Evis, Otis e Nick seguia da Holanda para a Malásia foi atingida por um míssil de fabricação russa, numa região de conflito entre o governo e militares separatistas. No avião, estavam 298 pessoas. “Nós vivemos em um inferno pior que o inferno. Nossos bebês não estão mais conosco. Temos que conviver com esse ato de horror diariamente”, disseram, após a tragédia. “Ainda vivemos na dor. Mas Violet trouxe um pouco de luz depois da tragédia”, afirmaram.

    familia

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês