Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após assalto, Yasmin Brunet faz desabafo no Snapchat

Conhecida por defender a existência de sereias e unicórnios, Yasmin Brunet usou sua conta no Snapchat na quarta (24) para contar uma história nada fofa que ocorreu com ela. A atriz e modelo sofreu um assalto na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. + Claudia Leitte se irrita com comentário sobre biografia e discute […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h03 - Publicado em 25 fev 2016, 11h51
 (/)
Continua após publicidade

yasminassaltada

Conhecida por defender a existência de sereias e unicórniosYasmin Brunet usou sua conta no Snapchat na quarta (24) para contar uma história nada fofa que ocorreu com ela. A atriz e modelo sofreu um assalto na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

+ Claudia Leitte se irrita com comentário sobre biografia e discute com seguidora

Segundo ela, um ladrão roubou seus cordões com violência. “Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou”, disse.

Ela seguiu:”Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fique assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia”.

Em seguida, ela se perguntou: “Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”.

Continua após a publicidade

E continou: “Eu tento me colocar no lugar do outro. E mesmo quando a pessoa faz uma coisa ruim para mim eu tento entender a razão dela que fez isso comigo. Eu sempre acho que algo muito extremo fez ela fazer isso”.

No fim do relato, Yasmin disse estar otimista: “No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa”. E fez um alerta: “Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade