Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Antônia Fontenelle sobre Flávia Alessandra: ”Ela foi muito cruel comigo”

"Fui para a Record justamente porque as pessoas achavam que eu só conseguia papel na Globo porque estava com o Marcos Paulo", desabafou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 set 2019, 14h17 • Atualizado em 2 set 2019, 14h36
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Antônia Fontenelle participou do programa Hora do Faro, exibido na noite de domingo (1º). Um mês após receber a herança de 25 milhões de reais de Marcos Paulo, ela abriu o jogo sobre sua relação com Flávia Alessandra, também ex-mulher do diretor da TV Globo, morto em 2012.

    “Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu? Em nome da Giulinha [Costa, filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra]. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”, disse Antônia — completando que não quer mais trocar farpas com a global. “Depois de tudo, passei três meses anestesiada…”, desabafou a famosa.

    Ela revelou que foi difícil lidar com os comentários negativos sobre seu relacionamento com Marcos Paulo. Alega que chegou a ser chamada de golpista e que só teria a intenção de conseguir papéis nas novelas do diretor. Assista: 

    “Fui para a Record justamente porque as pessoas achavam que eu só conseguia papel na Globo porque estava com o Marcos Paulo. Ele realmente criou grandes mulheres, como a Malu Mader, a Flávia Alessandra. Mas eu nunca tive grande destaque”, comentou Antônia.

    Continua após a publicidade

    Ela também revelou que Marcos Paulo sofria com o alcoolismo: “As pessoas pensam que a minha luta com ele foram nos últimos dois anos, mas ele era alcoólatra, foram os sete anos cuidando dele, porque isso também é uma doença […] Eu estive ao lado dele todo esse tempo.” 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Antônia Fontenelle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês