Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta encerra contrato com a Warner Music após criticar gravadora

A cantora revelou sua insatisfação com a empresa, que, segundo ela, não apostou em 'Envolver' — canção que chegou ao primeiro lugar das paradas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2023, 19h35 - Publicado em 4 abr 2023, 19h32
Anitta é uma mulher branca, de cabelos lisos e escuros. Usa um body branco e está sob uma luz roxa em seu clipe
Anitta no clipe de "Envolver" (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A cantora Anitta, 30, anunciou nesta terça-feira (4) o fim do contrato com a Warner Music. Ela divulgou nas redes sociais um comunicado assinado junto da gravadora.

+ Drake foi visto em boate de Miami horas antes de cancelar Lollapalooza

“Depois de onze anos de parceria, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o seu apoio. E o time da Warner deseja a Anitta tudo de melhor no seu futuro”, afirma o texto em inglês.

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

O fim do contrato vem após uma sequência de críticas da artista à empresa. Em maio do ano passado, ela disse que a gravadora “só dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando”.

Continua após a publicidade

Mais recentemente, em fevereiro deste ano, a artista falou sobre sua vontade de encerrar o contrato com a gravadora. Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, voltou a criticar a empresa.

+ Globo inicia demissões em massa e dispensa jornalistas veteranos

“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, comentou. “Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”, disse, em referência a Envolver, canção que chegou ao primeiro lugar do Spotify Global.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade