Anitta alfineta Nubank ao anunciar nova parceria: assista
Em vídeo publicitário, cantora diz que mudou de banco digital, e provoca: “vai ficar aí roxo de vontade?”, em alusão a cor do banco digital concorrente

O Mercado Pago anunciou, hoje, o seu novo posicionamento no mercado nacional, “mais conectado ao ecossistema do grupo Mercado Livre”. E para marcar o momento, o banco digital apresentou a cantora Anitta como embaixadora oficial, no Brasil. Criada pela agência GUT, a nova campanha traz o slogan “Mercado Pago, você tem tudo para ganhar”. No vídeo, a cantora diz: “meu relacionamento com banco digital não estava rendendo. E quando não está rendendo, melhor mudar né? ” E finaliza: “Vai ficar aí roxo de vontade?”.
Com novidades envolvendo a marca e os seus produtos, o Mercado Pago quer se consolidar como a principal escolha financeira na América Latina. “Nós nos unimos a Anitta com um objetivo comum: fortalecer a mentalidade de determinação, autonomia e liberdade financeira, mostrando que todos podem ganhar mais em suas transações financeiras.”, comenta Pethra Ferraz, Vice-Presidente de Marketing do Mercado Pago.
Fundado em 2003, para ser um meio de pagamento para o e-commerce, o Mercado Pago evoluiu para um banco digital completo. Atualmente, conta com mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina. Somente no último ano, teve os ativos sob gestão com um crescimento de 111% e registrou um faturamento de aproximadamente R$24 bilhões no ano de 2024. “Já estamos entre as principais instituições financeiras do País, mas vamos multiplicar este crescimento. Queremos construir uma relação ganha-ganha com nossos clientes, ou seja, uma relação de reciprocidade, em que ambas as partes se beneficiam”, afirma André Chaves, VP Sênior e Líder do Mercado Pago no Brasil.
Recentemente, o grupo anunciou ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) R$ 34 bilhões de investimento no Brasil. Segundo Chaves, a maior parte deste valor irá para o banco, que traz outra novidade: o lançamento do Cofrinho “Rendimento Perfeito”, uma reformulação da ferramenta “Reservas”, em que o usuário pode separar valores para metas e objetivos financeiros diferentes. Agora, a solução passa a se chamar “Cofrinhos” e terá rendimento de até 112% do CDI.