Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Paula Padrão publica foto da infância no Instagram

"O inseticida não matou os piolhos que peguei na escola e mamãe passou a tesoura!", relembrou a apresentadora em publicação feita nesta terça (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jun 2017, 13h15
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Não é todo dia que um apresentador famoso publica uma foto da infância. Pois Ana Paula Padrão não só compartilho o “antes e depois” inusitado, como também surpreendeu os seguidores com um desabafo sobre… piolhos! Responsável pelo MasterChef Brasil, a jornalista compartilhou o clique em seu perfil no Instagram na manhã desta terça (20).

Não lembro o ano, mas sei que o meu cabelo estava crescendo depois de um corte radical. O inseticida não matou os piolhos que peguei na escola e mamãe passou a tesoura!“, revelou Ana Paula. No clique, ela aparece com um semblante triste e uma forte olheira — mas tudo tem explicação: “Eu era a menor da turma e fiquei me sentindo um nadinha de cabelo curto. Chorava muito e ganhei olheiras“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Não lembro o ano mas sei que meu cabelo tava crescendo depois de um corte radical. O inseticida não matou os piolhos q peguei na escola e mamãe passou a tesoura! Eu era a menor da turma e fiquei me sentindo um nadinha de cabelo curto. Chorava muito e ganhei olheiras. Incrível como as coisas mais simples podem abalar tanto nossa autoestima. Na infância e sempre! Cuide de você, amiga, você merece!

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Ao fim da mensagem, Ana Paula manda um recado para os seguidores: “Incrível como as coisas mais simples podem abalar tanto a nossa autoestima. Na infância e sempre! Cuidado de você, amiga, você merece!“. Nos comentários, muitos fãs se identificaram com a história de Ana Paula: “Judiação! Passei pela mesma situação!“, escreveu uma jovem. “Eu também já passei por uma situação que eu chorava por causa do meu cabelo“, relembrou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Ana Paula Padrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade