Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga divide opiniões com matéria sobre praça de alimentação

"Tem dia que a praça de alimentação vira um inferno. Por quê? Porque as pessoas não respeitam o espaço um do outro"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h56 - Publicado em 20 jul 2018, 12h19
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta (20), Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores com um quadro pra lá de inusitado. A apresentadora do Mais Você convidou Bruno Astuto para falar sobre regras de etiqueta… na praça de alimentação! A matéria, no entanto, dividiu opiniões na internet, com muitos espectadores questionando as dicas do jornalista.

Tem dia que a praça de alimentação vira um inferno. Por quê? Porque as pessoas não respeitam o espaço um do outro“, explicou Ana Maria antes de dar início ao segmento. “A gente pediu para o nosso amigo Bruno Astuto dar uma volta numa praça de alimentação lá num shopping em São Paulo e apontar algumas coisinhas que a gente não deve fazer, mas que muita gente faz“, explicou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Entre as dicas de Bruno Astuto, há a procura por mesas nas praças de alimentação: “A primeira regra que todo mundo esquece é que você deve se servir primeiro e depois procurar um lugar para se sentar. Nada de ficar segurando a mesa!“, explicou o colunista. “Nada de ficar horas conversando na praça de alimentação na hora do rush do almoço“, disse também.

Você sabe que lá na Europa é muito comum eles dividirem mesa? Eles chamam isso de co-eating, é você comer junto numa mesa comunitária!“, explicou o jornalista para um grupo de colegas de trabalho. Na internet, no entanto, as dicas de Bruno Astuto dividiram opiniões. Muitos acreditam que não devem existir regras para as praças de alimentação, por exemplo. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das dicas de etiqueta do Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade