Ana Hickmann entra com pedido de divórcio com base na Maria da Penha
Apresentadora também pediu medida protetiva de urgência na quarta (22)
A apresentadora Ana Hickmann entrou com um processo de divórcio com base na Lei Maria da Penha na quarta-feira (22) depois de pedir uma medida protetiva de urgência contra o marido, Alexandre Correa.
+ Ana Hickmann esclarece uso de anel durante programa ao vivo
Nesta sexta-feira (24), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou que Correa também entrou com pedido de divórcio após ter seu apartamento vistoriado pela polícia, segundo informações do g1.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca para averiguar se Alexandre Correa possuia uma arma na residência, porém nada foi encontrado. No Instagram, Correa afirmou que prestava depoimento no momento da vistoria e que seu apartamento teria sido “arrombado”.
Ana denunciou o marido por violência doméstica no último dia 11. No boletim de ocorrência, ela relatou que durante uma discussão na residência do casal em Itu, interior paulista, Alexandre a empurrou contra uma porta, lesionando seu braço e ameaçou dar cabeçadas. A defesa alega que não houve agressão e o machucado foi um acidente.
Em nota para a imprensa, a assessoria de Ana informou que o processo está sob segredo de Justiça e, por isso, não é possível dar detalhes.