Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Hickmann compartilha momento com o filho: ‘Conseguimos sorrir um pouco’

Apresentadora falou sobre o apoio de Alexandre Jr. nesta segunda-feira (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 nov 2023, 21h17 - Publicado em 20 nov 2023, 20h58
Alexandre Jr. e Ana Hickmann (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, compartilhou um momento com seu filho Alexandre Jr., 9, nesta segunda-feira (20) em um canal de transmissão do Instagram. Na rede, ela revelou que a criança, fruto do casamento com Alexandre Correa, de 51 anos, tem a ajudado nos últimos dias. 

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Ana Hickmann

“Oi, pessoal. Preciso compartilhar que hoje foi um dia bom. Pela primeira vez, junto com meu filho, conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão difíceis, mas esta mãe aqui está lutando”, escreveu Ana. Ela ainda revelou: “Hoje na oração do meu filho, ele pediu para o Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia para seguir”.

Ana, que é ativa nas redes sociais, chegou a ficar alguns dias sem realizar postagens após denunciar o marido por violência doméstica no último dia 11. Nesta segunda, ela publicou um vídeo fazendo as compras para o Natal. “A vida continua e voltamos com os vídeos no canal [do YouTube]. Eu amo observar cada detalhe nas das decorações dessa data que é capaz de trazer tanta reflexão e gratidão pela vida”.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itu, onde ela e Alexandre Correa possuem uma residência, por lesão corporal e violência doméstica. Segundo o relato, durante uma discussão o empresário teria pressionado Ana contra a parede, lesionando seu braço, e ameaçado agredi-la com cabeçadas. Ela relatou que conseguiu se afastar e ligar para a polícia, mas Alexandre não estava no local quando os agentes chegaram.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade