Amigas gastam 5,5 mil reais em salão de cabeleireiro, tentam dar calote e têm look desmontado
O vídeo de uma mulher sendo desarrumada num salão de beleza está provocando falatório na internet — e já foi visto por mais de 100 000 pessoas. Mas, mais curioso que as imagens, é a história por trás delas. No último fim de semana, Amanda Michele e uma amiga resolveram fazer a festa num cabeleireiro em Curitiba e optaram por serviços […]
O vídeo de uma mulher sendo desarrumada num salão de beleza está provocando falatório na internet — e já foi visto por mais de 100 000 pessoas. Mas, mais curioso que as imagens, é a história por trás delas. No último fim de semana, Amanda Michele e uma amiga resolveram fazer a festa num cabeleireiro em Curitiba e optaram por serviços que custavam, no total, 5,5 mil reais para as duas — 4.719,50 só de Amanda.
+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
Até aí, “tudo bem”, certo? Quem não conhece alguém que já investiu uma pequena fortuna no salão? O problema é que as amigas não tinha dinheiro para pagar: deram nome, telefone e RG falsos. Além disso, chegaram sem marcar hora. Os profissionais demoraram cerca de quatro horas para fazer todos os procedimentos (que iam de megahair a sobrancelha de henna), no sábado (16).
+ William Bonner diz que homem tem cara de louco, é criticado e pede desculpas
As funcionárias do salão desconfiaram e pressionaram Amanda e a colega pelo pagamento da quantia. Uma delas disse que estava esperando o marido chegar para pagar a contar — mas, após 2 horas sem ninguém aparecer, os profissionais retiraram todos os serviços. Lavaram o cabelo, retiraram o esmalte e tudo mais. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4-GxvLruf34?feature=oembed&w=500&h=375%5D
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rnFeIsfNvgc?feature=oembed&w=500&h=375%5D
No entanto, Amanda conta outra história: de acordo com ela, a loira só teve acesso ao valor dos tratamentos no fim do processo.
Em nota, o salão lamentou o ocorrido: “Diante da repercussão nas redes sociais do vídeo gravado dentro do salão, o Expert Beauty Center lamenta o ocorrido com os profissionais e parceiros da rede que foram vitimados pelo comportamento inescrupuloso de ‘Paola’, pois literalmente perderam horas de trabalho num sábado, dia de descanso para muitos, já que a ‘cliente’ deixou o salão sem pagar absolutamente nada”. Tenso.
Dê sua opinião: Quem está com a razão nesta história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.