Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Amaury Nunes vai às lágrimas ao descobrir que será pai de Enrico Bacchi

A novidade foi revelada pela apresentadora Karina Bacchi em seu canal no YouTube, no programa "Família Bacchi"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 23 dez 2019, 11h41
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Karina Bacchi decidiu oficializar a paternidade do marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, na certidão de nascimento do filho, Enrico Bacchi. O casal entrou com o pedido para que o nome dele seja reconhecido como pai do menino. A novidade foi revelada pela apresentadora em seu canal no YouTube, no programa Família Bacchi.

A apresentadora escolheu revelar a novidade de uma maneira muito especial, que levou Nunes às lágrimas. O casal fez uma festa para celebrar um ano de casamento. Durante a cerimônia, Karina entregou uma carta ao companheiro, com um pedido do pequeno Enrico. “Por toda sua dedicação, cuidado e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”. Assista: 

No canal no YouTube, Karina sentou-se com o marido para ter uma conversa honesta com os fãs do casal sobre uma nova gravidez. A apresentadora está tentando uma nova estação utilizando uma técnica de fertilização in vitro. “Gente, por que vocês não engravidam de forma natural?”, citou Karina, lendo o questionamento de uma seguidora. “Meu amor, a gente também pratica, viu? Se dependesse disso, a casa estava cheia de filhinhos! Isso não falta aqui, não”, brincou sobre a vida sexual do casal.

Ela, então, abriu o jogo sobre a fertilização in vitro: “Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem?

Publicidade