Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alexandre Correa se pronuncia sobre investigação contra o irmão

O marido da apresentadora Ana Hickmann publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram nesta quarta (19) e recebeu apoio dos fãs e seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jul 2017, 11h52 • Atualizado em 20 jul 2017, 11h54
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se pronunciou em seu Instagram sobre o irmão. Gustavo Correa está sendo investigado pela Justiça de Minas Gerais por homicídio doloso contra Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra a apresentadora em um hotel na região sul de Belo Horizonte em 21 de maio de 2016 e acabou sendo morto pelo cunhado da famosa.

    Nesta quarta (19), a própria Ana já havia se pronunciado sobre o caso — clique aqui para saber mais. Emocionada, a apresentadora chorou ao defender o cunhado. Alexandre, no entanto, foi um pouco mais discreto: compartilhou uma foto desfocada ao lado do irmão com uma legenda simples. “Estamos de pé, cabeça erguida e com muita esperança“, escreveu. Confira: 

    https://www.instagram.com/p/BWvjjdkgGMW/?taken-by=alewin71

    Nos comentários, fãs do casal mandaram mensagens de apoio a Gustavo: “Faria o mesmo em nome da minha família. Que tudo fique bem!“, declarou um rapaz. “Isso mesmo, Alexandre. Fé e esperança que tudo vai dar certo!“, aconselhou uma fã.

    Outros aproveitaram para criticar o Brasil: “Brasil sendo Brasil. Força, Gustavo. Para a (in)justiça talvez não, mas para todos os brasileiros de bem você continua sendo um herói“, escreveu um seguidor.

    Na decisão, publicada no Diário do Judiciário na segunda (17), a juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo caso, determinou o prosseguimento do processo contra Gustavo Correa. A argumentação dos advogador de Correa foi de que “quem age em legítima defesa não comete crime. Então, não tem por que ser condenado. E, por isso, teria o arquivamento do caso”, segundo o UOL.

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Alexandre Correa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês