Alexandre Correa confessa ter mentido e confirma relato de Ana Hickmann
Empresário diz ter entrado em desespero quando a informação sobre a briga do casal chegou à imprensa e lamentar estar sendo hostilizado
Alexandre Correa, 51, marido de Ana Hickman, 42, admitiu ter mentido ao negar que o casal havia brigado no sábado (11).
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto”, revelou em entrevista ao Uol. “Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi.”
Alexandre confirmou as informações dadas pela apresentadora no boletim de ocorrência. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, falou.
Durante a entrevista, ele afirmou que Ana é quem vai decidir o futuro do casamento deles. E também lamentou ter sido hostilizado em uma padaria pela manhã desta segunda-feira (13). “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital”, lamentou.
Entenda o caso
No sábado, a apresentadora acusou o marido de lesão corporal e violência doméstica. De acordo com seu relato no boletim de ocorrência, a discussão começou em frente ao filho do casal, e o empresário pressionou Ana contra a parede, lesionou seu braço com uma porta de correr e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela contou que conseguiu se afastar e ligar para a polícia, mas Alexandre não estava no local quando os agentes chegaram.