Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alessandra Negrini usa camisa da democracia corinthiana e é elogiada

Atriz da novela “Travessia” foi reverenciada por ídolos do Corinthians, como o ex-jogador Neto, e também por palmeirenses

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 nov 2022, 16h14 •
Vanessa Giácomo, torcedora do Flamengo, também estava no Maracanã para assistir ao jogo: no meio delas, o narrador Luis Roberto
Vanessa Giácomo, torcedora do Flamengo, também estava no Maracanã para assistir ao jogo: no meio delas, o narrador Luis Roberto (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade
  • No mesmo dia em que milhares de manifestantes foram às ruas em atos ilegítimos, descontentes com o resultado das eleições do último domingo (30), a atriz Alessandra Negrini quebrou o protocolo e mostrou que estava com a lendária camisa de número 8 da Democracia Corintiana, eternizada por Sócrates.

    +PF investiga falso policial ferroviário federal no interior paulista

    A diva que está no ar na novela “Travessia”, da TV Globo, foi chamada na cabine no intervalo do jogo entre Flamengo e Corinthians pelo narrador Luis Roberto. Além dela, a atriz Vanessa Giácomo, torcedora do Flamengo, estava no Maracanã para assistir ao jogo.  O time carioca perdeu por 2 a 1 para o paulistano.

    Siga

    Quem notou a camisa que ela estava foi Luis Roberto. Sem dizer nada e apenas esboçando um sorriso, ela se virou de costas para mostrar a palavra “Democracia” escrita na peça de roupa. Negrini já se manifestou contrária ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no último domingo.

    +‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ homenageia Chadwick Boseman

    Várias pessoas elogiaram a atitude da atriz. Entre elas, o ex-jogador Neto, ídolo da torcida corinthiana. Ela recebeu elogios também de um palmeirense, chamado Rogério Rezende.

    A Democracia Corinthiana foi um movimento surgido na década de 1980 que teve entre as suas principais bandeiras a luta contra a ditadura militar no Brasil. Entre os nomes que encabeçaram o movimento estava o de Sócrates, Zenon e Casagrande.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês