Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adriana Birolli revela ameaça de atriz veterana em bastidor de novela da Globo

Atriz falou sobre participação em 'Viver a Vida', de 2009, em podcast

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 abr 2024, 12h30 - Publicado em 7 abr 2024, 12h29
adriana-birolli
A atriz Adriana Birolli (YouTube/Reprodução)
Continua após publicidade

A atriz Adriana Birolli, 37, revelou em uma entrevista para o podcast Papagaio Falante que era ameaçada por atriz veterana nos bastidores de Viver a Vida (2009), em que teve seu primeiro papel fixo em novelas da Globo. A entrevista foi ao ar em 13 de março, mas viralizou nas redes sociais recentemente.

Segundo Birolli, uma das atrizes do folhetim tratava as novatas com grosseria. “Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [colega] que entrava no carro com outras três atrizes supernovas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’. Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga, querida, pega um táxi'”, contou ela.

Ela prosseguiu dizendo que a atriz em questão a ameaçava. “Na gravação, eu cheguei bem cedo, ela chegou bem cedo também e falou ‘estou com vontade de dar uma porrada na cara de alguém'”, disparou Birolli.

Birolli afirmou, no entanto, que situações como essa foram “um grão de areia” e que não faziam parte do clima frequente dos bastidores da novela. “A novela foi tudo de bom. Não tenho nada contra essa pessoa”, completou.

Contrariando os palpites posteriores dos usuários das redes sociais, que tentaram adivinhar quem seria “tal atriz”, Birolli elogiou Lilia Cabral, que também participou da novela. “A Lilia Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, afirmou.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade