Adolescentes ficam à deriva em animais infláveis e são resgatadas por pescadores
Um dia ensolarado na praia acabou se transformando em um programa assustador (e um tanto inusitado) para quatro adolescentes australianas. Elas foram resgatadas por pescadores após ficarem à deriva em… animais infláveis. + Após confusão em resultado, fisiculturista perde a razão e nocauteia juiz As jovens estavam aproveitando um feriado quando subiram em dois flamingos, […]

Um dia ensolarado na praia acabou se transformando em um programa assustador (e um tanto inusitado) para quatro adolescentes australianas. Elas foram resgatadas por pescadores após ficarem à deriva em… animais infláveis.
+ Após confusão em resultado, fisiculturista perde a razão e nocauteia juiz
As jovens estavam aproveitando um feriado quando subiram em dois flamingos, um dinossauro e um unicórnio (todos infláveis, claro) para tirar fotos. Mas acabaram sendo levadas pelo mar por uma distância de aproximadamente um quilômetro da costa de Phillip Island, no estado de Victoria, numa área com tubarões.
“Nós só queríamos tirar algumas fotos para o Instagram. A gente acabou se afastando e fomos parar perto de outra ilha”, contou uma das adolescentes, identificada como Kate, para o canal 7 News Melbourne. Uma delas, Taylor, começou a ter um ataque de pânico quando percebeu o quão longe estavam da terra. Ficaram trinta minutos na água quando foram resgatadas.
O relato sobre o caso, publicado pelos pescadores no Facebook, é tão insólito que acabou provocando uma onda de curtidas e comentários. “Enquanto pescávamos, observamos dois flamingos cor-de-rosa, um dinossauro e um unicórnio flutuando sem rumo na correnteza. Quando puxamos nossas linhas, percebemos que eram quatro belas jovens à procura de alguém que as resgatassem. Quando na água, priorizem a segurança. Não importa em que “recipiente” vocês estejam”, escreveram.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.