Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘A Regra do Jogo’: golpista carismática e desespero dos internautas na estreia

Para os noveleiros de plantão (assumidos ou não) que contaram os dias para o fim de Babilônia, chegou a noite de estreia da nova novela das 21h da Rede Globo. A Regra do Jogo tem um elenco de peso: Alexandre Nero, Giovanna Antonelli , Cauã Reymond, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Susana Vieira, Fernanda Souza, Cassia […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 1 set 2015, 00h35
 (/)
Continua após publicidade
atena5

Atena entre os destaques da estreia da nova novela das 21h (Divulgação Globo)

Para os noveleiros de plantão (assumidos ou não) que contaram os dias para o fim de Babilônia, chegou a noite de estreia da nova novela das 21h da Rede Globo. A Regra do Jogo tem um elenco de peso: Alexandre Nero, Giovanna Antonelli , Cauã Reymond, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Susana Vieira, Fernanda Souza, Cassia Kis, entre outros.

+ Henrique Fogaça causa polêmica no Instagram

+ Casal deixa o emprego para dar a volta ao mundo

Escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil, a trama contou logo no seu primeiro dia com a participação especial de Neymar, a liberação de Juliano (Cauã Reymond) da prisão, coronhada em Romero Rômulo (Alexandre Nero) e muito mais.

Os internautas, claro, não bombardearam as redes sociais com comentários sobre A Regra do Jogo. Confira:

Continua após a publicidade

Giovanna Antonelli (Atena) foi um dos destaques do primeiro episódio.

Mas os internautas não esqueceram do comendador. Ops, Romero Rômulo

Continua após a publicidade

Os internautas ficaram tão animados para postar que o Twitter caiu

Continua após a publicidade

Mas depois do desespero, o Twitter voltou com força total (e muitos comentários)

Continua após a publicidade

E o bonitão da vez é…

Continua após a publicidade

Mas ele também foi lembrado

No final, a opinião dos internautas

Publicidade