Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ator de A Grande Família, Marcos Oliveira pede emprego para pagar contas

"Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora", disse o Beiçola de "A Grande Família"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 ago 2019, 16h45 - Publicado em 14 ago 2019, 16h45
 (Divulgação/Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

Marcos Oliveira, ator que interpretou Beiçola na série A Grande Família, revelou que está passado por dificuldades. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista contou que não está conseguindo pagar as contas de casa e que vai ter que entregar seu apartamento no Rio de Janeiro por não conseguir manter os custos. “Quero ir para um lugar em que o aluguel seja mais barato”, revelou.

“Tenho que pagar uma conta de luz de 250 reais na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, explicou. Ainda em exibição na TV Globo, A Grande Família rende uma pequena quantia para Oliveira: “Quando depositam, é 600 reais, no máximo”, alegou. O seriado, que conta também com Marco Nanini e Marieta Severo, é exibida na TV Globo às 16h.

Após o humorístico, que chegou ao fim em 2014, Oliveira chegou a trabalhar na novela Liberdade Liberdade, em 2016. Desempregado desde então, ele pede um emprego fixo para que não precise pedir dinheiro emprestado. Ele também revelou que as economias acumuladas na época do seriado foram gastas com a saúde: “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Marcos Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade