A árvore de Natal desta mulher provocou revolta na internet
Conheça Emma Tapping, uma mulher de 35 anos e mãe de três crianças do Reino Unido. Ela é especialista em encontrar barganhas em lojas de segunda mão e mantém um blog dando dicas de como economizar. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em […]

Conheça Emma Tapping, uma mulher de 35 anos e mãe de três crianças do Reino Unido. Ela é especialista em encontrar barganhas em lojas de segunda mão e mantém um blog dando dicas de como economizar.
+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo
Na semana passada, ela resolveu publicar uma foto de sua árvore na Natal no Instagram — o clique, aparentemente, era apenas mais um compartilhamento natalino… mas o que aconteceria a seguir, ela não poderia imaginar. Veja a imagem:
//instagram.com/p/-vudIsHa4w/embed/
A foto gerou controvérsia na internet por um motivo bem simples: quase não dá para ver a árvore porque ela está coberta por presentes. Dias após a publicação na rede social, Emma recebeu uma notificação para lá de incômoda. Sua foto começou a circular pela rede social e, na publicação mais popular, acompanhava a seguinte legenda: “Está quase na hora dos pais materialistas divulgarem e competirem pelo número de presentes de seus filhos. Lembre-se que muitas crianças não vão ganhar nada“.
Só esta montagem já foi compartilhada mais de 100 000 vezes em poucos dias. Muitos pais começaram a condenar a atitude de Emma, chamando seus filhos de “babacas mimados” e dizendo que a atitude era “nojenta”. Inconformada, ela resolveu fazer um desabafo no Facebook. Confira:
E, abaixo, confira a tradução da mensagem escrita por Emma:
“Eu sei que essa página vai ficar mais agitada, e eu sei que eu estou nos jornais hoje — então eu pensei em esclarecer alguns pontos e fatos:
1. Essa foto foi publicada no meu Instagram junto com uma outra imagem de decorações natalinas que eu fiz com as crianças. Fizeram uma cópia da imagem e espalharam pelo Facebook sem o meu conhecimento. Não foi feita para eu me “exibir”.
2. Eu tenho 35 anos, e não 27. E eu tive meu filho mais velho com 21 anos, e não 14.
3. Eu já conversei com alguns veículos via e-mail e mandei fotos minhas a pedido deles.
4. Os presentes da árvore são dos meus filhos, meus, do meu companheiro e da minha mãe, não só para as crianças.
5. Para quem está dizendo que eu ‘estou pedindo para ser roubada’: a foto viralizou sem o meu consentimento.
6. Nós não compramos coisas em lojas de 1,99.
7. Por favor, tentem lembrar que isso é sobre três crianças pequenas, o Natal e a árvore delas. Fiquem à vontade para compartilhar. Feliz Natal!”
Dê sua opinião: O que você achou do mal entendido envolvendo Emma e sua árvore de Natal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.